sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Pérolas de família

Como estou na casa da minha mãe no interior do Acre, digamos que aqui não tem PN para fazer além de engordar e ser enchida  pelas minhas irmãs. A fuga mesmo é ficar na internet  para que o tempo passe.
A internet aqui se encontrava com problemas devido ao servidor, ai que la vou eu ligar na Oi para resolver o tal caso, depois de uns minutos o atendente me pergunta qual servidor era e eu por não morar por aqui não soube dizer e recorri a minha mãe que é ainda mais mal informada sobre assuntos de informática proseguindo com a dúvida minha mãe pergunta a minha irmã de 12 anos que passa o dia grudada no computador...ai a resposta vem logo em seguida "ACHO QUE É O GOOGLE!"
A claro o google agora virou servidor e minha vozinha é hacker. ¬¬ 
Nessa hora eu respirei pra não dar um grito de desespero, torço para que o atendente não tenha tenha ouvido essa pérola.
É assim que a gente sabe em que se resume a internet para muitos : MSN e ORKUT.


2 comentários:

  1. Eu quero uma internet ''manga larga''.

    ResponderExcluir
  2. " É assim que a gente sabe em que se resume a internet para muitos : MSN e ORKUT. "
    Esqueceu do Google,talco!
    hauhuah

    ResponderExcluir