domingo, 31 de janeiro de 2010

Um sabádo...

Hj a noite foi ótima...na companhia da Clara, Renard e Sós começamos a noite na praça do palácio e decidimos procurar outro lugar, depois de rodar acabamos ficando pelo Mercado Novo mesmo a beira do rio Acre hiper cheio com a lua super redonda! Não ter um lugar exato para ir é a realidade daqui de Rio Branco, mas mesmo assim estar com pessoas que vc gosta ja é mais que suficiente. Para acompanhar nada mais que umas Hinekens e batida de maracujá feita por mim!haushahus
E para celebrar uma música que eu particularmente me sinto muito feliz quando a ouço. O amor é filme (Cordel do Fogo Encantado)
...
o amor é filme
eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama
eu sei por que sei muito bem como a cor da manhã fica
dá felicidade, dá dúvida, dor de barriga
é drama, aventura, mentira, comédia romântica

é quando as emoções viram luz
e sombras e sons, movimentos
e o mundo todo vira nós dois, dois corações bandidos

enquanto uma canção de amor persegue o sentimento
o zoom-in dá ré e sobem os créditos

O amor é filme e Deus espectador!






3 comentários: