terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Película en casa...

Ontem domingo depois de ficar de saco cheio de net resolvi passar o tempo até dormir assistindo filme. Lembrei que tinha comprado a um mês atrás o filme PS: EU TE AMO, como já tinha ouvido falar várias coisas sobre ele fiquei um pouco desanimada de assistir mas mesmo assim o tédio era maior que qualquer coisa.
Posso dizer que o filme em si é engraçado e dramático ao mesmo tempo. Chorei do inicio ao fim independente se era em momentos alegres ou tristes. I am Maria Chorona falei!! haushaushaus
Apesar da atriz principal (Hillary Skank) não ter muito o perfil de mulher de filme romântico eu achei que ela se saiu muito bem, não é por menos né...com aquele maridomm interpretado por (Gerard Butler)! O papel feito por ele é muitoooo fofo!!
O filme para mim trouxe uma mensagem que é com certeza uma verdade ...as vezes nós não damos o real valor do quão felizes somos ao lado de alguém mesmo com todos os problemas do cotidiano e infelizmente quando perdemos alguém é que percebemos isso.
A trilha sonora do filme é bem cut...eu ja baixei. Boa para ser ouvida a dois. xD
Segui a musiquinha principal do filme...ton linda!!! Love You 'Till The End
Então vale a pena assisti-lo e se for com alguém especial melhor porque eu estava sozinha e enfim...
Bezus.
  

Um comentário:

  1. Talco,esse filme é o melhor #ever!!!Vi no cinema mas comprei o dvd pra assistir de novo!Gerard Butler virou meu ator preferido!!!!!!!!^^
    Vou baixar a Trilha sonora AGORA!!!!

    ResponderExcluir